Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

TV Canção Nova faz 20 anos e comemora em noite de festa!!!

Na próxima quinta-feira (26), um grande evento no auditório da sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), marcará as comemorações dos 20 anos da TV CN. Em noite de festa, vários ícones da comunidade católica receberão autoridades eclesiásticas, políticas, civis, militares e representantes de outras emissoras.

A abertura ficará por conta de Wellington Jardim, diretor executivo da Fundação João Paulo II e Comunidade Canção Nova, que certamente dará ênfase aos 20 anos de evangelização por meio de um canal de TV isento de propagandas comerciais. Eto, como é chamado pelos fiéis da comunidade, também chamará atenção para a recente assinatura de consignação do canal no padrão do Sistema Brasileiro de Televisão Digital (SBTVD).

Com investimentos iniciais da ordem de US$ 5 milhões em equipamentos, treinamento, cenário e estúdios, a TV Canção Nova deve dar início já no próximo ano à segunda fase de implementações, substituindo os transmissores analógicos de suas 350 retransmissoras por digitais.

A digitalização será dividida em etapas para atender às exigências do Ministério das Comunicações. Estão sendo priorizadas as estações localizadas nas capitais e geradoras: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Cachoeira Paulista, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória. “Todas, a seu tempo, terão seus retransmissores atualizados, porque faz parte do nosso projeto anunciar Jesus para todos os moradores dessas cidades, indistintamente”, diz Eto.

Prêmio João Paulo II de Jornalismo

Durante o evento, a matéria factual da TV Canção Nova mais alinhada com o perfil editorial da emissora neste ano será agraciada com o troféu João Paulo II de Jornalismo, que também concederá menção honrosa aos repórteres das duas melhores séries de reportagens especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário