Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Arraiá do Domingos 2010

A tradicional Festa Julina da Paróquia São Domingos Sávio do Riacho Fundo I está se aproximando.

E esta edição traz muitas novidades para fazer dessa Festa inesquecível. A primeira delas é que a partir desse ano o evento tem novo nome: "Arraiá do Domingos". Outras novidades são a estrutura e as grandes atrações que serão trazidas para animar a Festa.

No Bingo, haverá prêmios de R$ 500,00 em dinheiro, uma bicicleta e R$ 1.000,00 em dinheiro. As cartelas estão à venda com a comissão organizadora e com as Pastorais e Movimentos. Custam apenas R$ 5,00 cada.

Além disso, no domingo, dia 11/7, haverá a Missa Country e o Concurso "Nóis é Jeca mais é Jóia": o casal mais caipira de nossa festa vai ganhar R$ 100,00 em dinheiro. Participe à caráter.

Para você que não mora no Riacho Fundo I, CLIQUE AQUI e saiba como chegar à Paróquia São Domingos Sávio.

Um comentário:

  1. puuutz que legal... adoro festa junina.... eu lembro que ano passado eu fui na da minha igreja... teve sorteio d bicicleta tambem!! mas eu nao ganhei... ai nao contente fui na submarino e comprei com meus piiis!! alias pessoal um jeito bom de conseguir produtos da submarino, lojas americanas e mais eh usando a inteligweb.... eh um disacdor que te remunera por hora conectado... muuuiito bom... enfim deem uma olhada no site www.inteligweb.com.br !! Mas acho que eu vou sim nesse arraiá!! flw

    ResponderExcluir