Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mensagem do dia!!!

Um mês com São Paulo 
Paulo se incultura para chegar a todos 

Paulo se considera evangelizador por vocação e obrigação. Diz: 
"Ai de mim se não evangelizar" (1Cor 9,16). E aprofunda o sentido de sua 
Missão: "Sendo inteiramente livre, me fiz escravo de todos para ganhar 
O maior número possível. 
Com os judeus me diz judeu para ganhar os judeus (...) Tornei-me fraco com 
Os fracos para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos". (1Cor 9,19-21). 

Pedido: Pedimos a graça de viver como membros do Corpo de Cristo. 

Oração 
Ó São Paulo, mestre dos gentios, olhai com amor para a nossa Pátria! 
Vosso coração dilatou-se para acolher a todos os povos no abraço da paz. 
Agora, no céu, o amor de Cristo vos leve a iluminar a todos com a luz do Evangelho 
e a estabelecer no mundo o Reino do amor. 
Suscitai vocações, confortai os que anunciam o Evangelho, 
preparai as pessoas para que acolham o Cristo, divino Mestre. 
Que o nosso povo encontre e reconheça sempre a Cristo, 
como o Caminho, a Verdade e a Vida; 
busque o Reino de Deus e trabalhe em sua realização, 
para que a sua luz resplandeça diante do mundo, 
iluminai, animai e abençoai a todos! 
Amém. 

São Paulo apóstolo, rogai por nós! 

Veja mais: 

http://nospassosdepaulo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário